Nenhum comentário

3 Regiões para Morar em Orlando

e você pensa em comprar um imóvel em Orlando para moradia, provavelmente está em dúvida quanto a melhor região para se escolher. Há alguns aspectos que devem ser levados em consideração. Alguns deles são a segurança, o custo de vida e a distância. Essas são características priorizadas pelos americanos e com certeza também serão importantes para você.

  • Segurança

De modo geral, Orlando pode ser considerado um lugar seguro para viver. Mas, como qualquer outra cidade é natural que exista determinadas regiões com um maior nível de segurança que outras. Por isso, procure se atentar ao histórico de criminalidade da área que você escolher para morar. Assim, é possível observar se os níveis de segurança se mantiveram estáveis ao longo dos anos ou não.  

  • Custo de vida

O custo de vida varia bastante de região para região. Cada uma com sua respectiva taxa de imposto e qualidade de vida, definidos de acordo com um conjunto de elementos que incluem a valorização da área, pessoas que nela vivem e o comércio. Além disso, conhecer o potencial de crescimento do local também é importante para fazer uma projeção de como esses fatores serão modificados ao longo dos anos. 

  • Distância

Uma boa forma de fazer esta análise é calcular o tempo que a família vai levar para realizar suas atividades diárias. Há pessoas que optam por imóveis mais próximos à escola de seus filhos. Enquanto outros preferem dar prioridade a um lugar mais próximo ao trabalho. Estabeleça o que é prioritário para você e sua família e assim, refine suas opções. 

Tendo em vista esses três tópicos, analisamos as diferentes áreas de Orlando e 3 regiões para moradia foram selecionadas: 

Windermere

Conhecida como uma das melhores áreas para se morar na Flórida, Windermere tem conquistado cada vez mais moradores. Novos condomínios estão em fase de construção e rodovias estão sendo duplicadas. Portanto, a tendência é que essa área nobre ganhe cada vez mais valorização imobiliária.

Sua proximidade à escolas de qualidade atraem muitas famílias em busca de uma atmosfera familiar e segura. Apesar de ser uma região pequena e tranquila, Windermere possui uma localização privilegiada com fácil acesso a rodovias e vias expressas.

Winter Garden

O símbolo que representa essa região, a laranja, diz muito sobre seu passado. A economia tinha como base a indústria de citros, e suas árvores foram cultivadas por longos anos. Atualmente, Winter Garden é considerada uma cidade centenária que recebeu um boom de habitantes nas últimas décadas e, tem se consagrado uma opção atrativa para famílias jovens em busca de oportunidades econômicas.

Quando a questão é entretenimento, o Winter Garden Village é responsável por oferecer um dos melhores conglomerado de lojas, restaurantes e mercados à céu aberto para todos os tipos de públicos.

Dr Phillips

trânsito mais intenso, uma vez que se localiza estrategicamente a uma distância menor do centro. O custo de vida e o alto padrão de seus moradores também chamam atenção. É nessa área que encontramos uma das escolas mais tradicionais de Orlando, a Dr. Phillips High School.   

Essa região nobre e bem localizada se encontra muito próximo às áreas turísticas de Orlando, mas ao mesmo tempo sem deixar seus moradores em contato direto com o grande fluxo de turistas.  

De modo geral, todas as três regiões são lugares muito bons para viver. Mas, vale sempre obter opiniões diferentes sobre cada uma delas e analisar qual se adequa melhor às suas prioridades.

Fonte: https://www.investorsinc.com.br/2019/01/29/3-regioes-para-morar-em-orlando/

Comentários